Friday, August 10, 2007

Sorte?
















No outro dia, em conversa com a minha namorada, disse-lhe que era um pouco ortodoxa sexualmente [o que, admito, não é nada verdade]. O propósito era duplo [e, aí sim, também admito] ambicioso: não só motivar a apimentação da nossa vida sexual, como também originar uma indagação crítica pela minha namorada:
- Que fantasia sexual gostavas tu de ter?
Vi que o efeito de sugestão sobre a alegada ortodoxia sexual serviu que nem uma luva. Não lhe respondi rapidamente. Ensaiei a resposta final, fazendo um preâmbulo sobre as vantagens de ensaiarmos uma maior diversidade de posições sexuais [de corrermos mais o Kamasutra]. A verdadeira resposta, dei-a a seguir:
- Gostava de ter fazer um ménage à trois, mas só se tu fosses uma das duas mulheres.
Tenho a noção que esta minha partilha corre um sério risco de ser encarada pelo público feminino [se é que é que posso falar de público neste blog, sem qualquer desconsideração pelas nobres pessoas que ainda não se cansaram de o ler] como um machista egoísta, mas não me importo. Afinal, a fantasia de fazer amor com duas mulheres [ou pelo menos fazer amor com uma enquanto sexo com a outra] possa ser recorrente seja entre os homens, acho que devemos, como casal, procurar o aumento do prazer numa relação. Não que essa procura signifique desrespeito pela outra pessoa. Longe disse. Não ambiciono ter duas mulheres na minha vida, mas ambiciono ter duas mulheres na cama. A reacção da minha namorada foi muito para além das minhas expectativas:
- Gostava mesmo? Se calhar não me importava, desde que ela fosse bonita e bem feita…

2 comments:

Raquel Branco (Putty Cat) said...

Pá, como mulher te digo:

Nada como a frontalidade!

:)

Francisco Souto e Castro said...

Efectivamente, o El Dorado das fantasias masculinas é o ménage à trois com duas mulheres!!! Desejo-te boa sorte, porque isso não está ao alcance de todos...