Monday, November 13, 2006

Liberdade




















O meu blog é liberdade. Liberdade de ser, como sou, sem lugares comuns ou consensuais. Os blogs deveriam ser mais assim, livres, pouco espartilhados pela ânsia de encontrar leitores ansiosos de trivialidades. Não que pretenda ser um intelectual. Abnego-os totalmente. Mas reconheço que falta ânsia. Ânsia de franqueza e ânsia de frontalidade. Não destruo amizades, mas não procuro plataformas de entendimento comum. O meu blog é feito de mim porque não poderia ser feito de mais ninguém a não ser das minhas coisas, daquilo que é genuinamente meu, e que me faz ser quem Eu sou e não tu.

E o teu blog, de que é que é feito?

2 comments:

Anonymous said...

O meu é feito... de mim! Não é assim que deve ser?

Anonymous said...

Diz-me tu....
Eu gostei do teu.
Fui.
Voltarei.